quinta-feira, agosto 21, 2008

Notocias...repassando

Todos Pela Educação lança campanha

O Todos Pela Educação lançou, nesta terça-feira, 19 de agosto, a campanha "No ar, Todos Pela Educação - Eleições 2008", iniciativa que reúne veículos de comunicação de todo o Brasil para colocar a Educação em destaque nas eleições municipais e mudar para melhor a história de 25 milhões de crianças e jovens brasileiros, espalhados em mais 134 mil escolas municipais por todo o País.

O lançamento aconteceu no Museu de Arte Moderna - MAM, em São Paulo , e reuniu parceiros do projeto, artistas e lideranças do movimento. Mozart Neves Ramos e Priscila Cruz, do Todos Pela Educação, abriram o evento, mostrando as conquistas do Todos Pela Educação no último ano e enfatizando o momento propício que o Brasil vive com as eleições municipais. "Estamos diante de uma oportunidade única para melhorar a Educação no nosso País", enfatizou Mozart.

Em seguida, juiz Márlon Jacinto Reis, representando o Tribunal Superior Eleitoral, assinou o protocolo de parceria com o Todos Pela Educação. Nas palavras do ministro Carlos Ayres Britto é fundamental "o eleitor prestar bem atenção nos candidatos, nas propostas que priorizarem a Educação, porque a Educação é Básica. Não há país desenvolvido que não prime pela Educação de seu povo".

A campanha foi desenvolvida pela DM9DDB e está dividida em três partes: comunicação de massa, conteúdo para rádio e mobilização editorial. Para apresentá-la, Sérgio Valente, da DM9DDB, subiu ao palco e explicou aos presentes que essa não é uma campanha de uma agência de publicidade, nem de uma única organização social, mas sim uma campanha de TODOS, e que só terá o impacto esperado com a participação de todos. Em seguida, o publicitário apresentou um vídeo sobre a campanha.

"Gostaria de agradecer aos nossos amigos da mídia pelo empenho e dedicação na construção dessa parceria. Nesse momento em que entramos nas eleições municipais, quero fazer um apelo todo especial a vocês. Gostaríamos da mobilização da opinião pública no sentido de exigir dos políticos que venham com programas concretos para a Educação, não só quantitativamente, mas principalmente de uma Educação de qualidade" defendeu Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Todos Pela Educação.
Mais informações acesse o site http://www.todospelaeducacao.org.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial